Gerente arrombado que está tentando cometer o oposto de viver
Trabalho em um mercado onde o gerente é um arrombado, como dito no título.
O mercado onde trabalho, é uma filial que abriu faz cerca de 4 anos e desde então, é o mesmo gerente arrombado lá. Nesse meio tempo, o mercado por conta dele, já sofreu mais de 20 processos (esses são os que chegaram até meu conhecimento, mas dizem que foram mais), onde perdeu a maioria.
Gerente lá é um arrombado que adora ameaçar os outros, como ameaças de demissão e ameaças de acabar com a vida profissional dos funcionários. Eu mesmo já sofri a seguinte ameaça "da mesma forma que eu te dei uma oportunidade, eu posso tirar, aqui e agora" e isso porque eu passei 10 minutos do meu horário de almoço. E também já ameaçou outro colega de trabalho com "eu posso fuder a sua vida e acabar com toda e qualquer chance de arranjar um emprego registrado se eu quiser".
Além disso, toda reunião que faz, reuniões frequentes, o mesmo acha que só ele pode falar, se alguém ousar falar, questionar ou apontar erro dele, ele se transforma, começa a ser super grosso na frente de todos, começa a falar que se está ruim é só pedir as contas, chega a gritar e etc.
Se tu coloca atestado, mesmo que por caso sério, ele acha ruim, fala sobre falta de compromisso com a empresa, reclama com a pessoa e fica pressionando o funcionário a voltar a trabalhar, mesmo em período de atestado.
E etc... Se eu falasse o tanto de coisa que aquele merda faz, iria escrever uma bíblia aqui. O que tem funcionário que saiu de lá e queriam fazer algo contra ele. A ponto de saber de gente que já planejou atentar contra a vida... Eu tenho vontade de sair de lá e processar. Mas mesmo com gravações dele me ameaçando de demissão (3 vezes) e dele se recusando a me ajudar no caso de racismo que sofri lá de um cliente (além dele mentir que entrou em contato com o RH e a sede da empresa nesse caso), ainda tenho receio disso não ser prova suficiente e eu acabar me lascando nesse processo.